PUBLICIDADE

Google Travel é a nova opção para buscar hotéis e passagens baratas

Nova página unifica todas as buscas sobre viagens do Google em uma única interface...

15 mai 2019 - 16h05
(atualizado às 17h02)
Compartilhar
Exibir comentários

O Google lançou uma nova plataforma que reúne no mesmo local todas as ferramentas de busca de viagens, hotéis e locais interessantes para visitar. Chamada de Google Travel, a nova página combina funções que antes estavam distribuídas entre Google Voos, Hotéis e Trips.

Assim como acontece com os outros serviços do Google, a página será personalizada com base nas informações que a empresa sabe sobre você. Por exemplo, caso você tenha comprado passagens aéreas e recebido os bilhetes pelo Gmail, elas estarão organizadas no Google Travel. A partir daí, é possível ver os melhores preços para hotéis e opções de pontos turísticos populares no local que você vai visitar.

Também ficou mais fácil começar a planejar uma nova viagem do zero com a busca do Google Travel. Você pode procurar por termos como "hotéis em Belo Horizonte" ou "passagens para São Paulo" para encontrar todas as informações necessárias na mesma tela. Pesquisando pelo nome de uma cidade, ele vai mostrar preços médios, mais detalhes sobre o local e até as melhores épocas para conhecer essa região.

Detalhes sobre viagens também serão mais integrados ao Google Maps, exibindo no mapa informações sobre reservas de hotéis e restaurantes quando você chegar ao destino. O Google Travel já está disponível no Brasil e pode ser acessado nesta página.

TecMundo
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade