PUBLICIDADE

Game of Thrones: garrafas plásticas são flagradas em cenas do grande final

Depois do episódio com o copo de café da Starbucks, agora é vez de garrafas aparecerem em cena...

20 mai 2019 - 11h28
Compartilhar
Exibir comentários

Tudo bem que o capítulo final — e as duas últimas temporadas — não foi exatamente o que muita gente esperava. Basta dar uma circulada pelas redes sociais e notícias em sites de entretenimento para medir a insatisfação. Para piorar, a temporada de encerramento também fica marcada com uns detalhes técnicos imperdoáveis para uma produção dessa grandeza.

Depois do copo da Starbucks esquecido em uma sequência em que o povo do Norte comemora a vitória contra o Exército dos Mortos, agora é a vez de garrafas plásticas, aparentemente de água, aparecerem em pleno cenário medieval. A primeira vez que isso acontece no capítulo final é aos 46:19 minutos.

Fonte: HBO
Fonte: HBO
Foto: TecMundo

Depois, acontece novamente.

Fonte: HBO
Fonte: HBO
Foto: TecMundo

Tudo bem que ambos os detalhes são quase imperceptíveis e é preciso ter olhos de águia para prestar atenção nisso durante toda a emoção do fim da trama. Mas, se já não bastassem as polêmicas envolvendo as gravações e o rumo que a história tomou, isso vem para ofuscar ainda mais o brilho de uma série que arrebanhou milhares de fãs em seus primeiros quatro anos.

A HBO chegou a brincar com o episódio do café, dizendo que "Daenerys havia pedido um chá de ervas" e removeu o copo digitalmente. Até agora, ainda não há declarações da companhia a respeito do deslize.

TecMundo
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade