PUBLICIDADE

Galaxy Note 10 teria 4.500 mAh de bateria e "buraco" na tela bem menor

Informações são do famoso vazador Ice Universe...

3 mai 2019 - 19h35
Compartilhar
Exibir comentários

O conhecido vazador de informações sobre o mundo mobile no Twitter, Ice Universe, vem comentando bastante sobre o Galaxy Note 10 — top de linha que a Samsung deve lançar no segundo semestre deste ano — e, nos últimos dias, revelou pelo menos duas novidades interessantes sobre a tela do celular e uma sobre sua possível bateria.

Foto: TecMundo

A célula de energia teria capacidade de 4.500 mAh, mas o carregamento rápido ficaria devendo. Ice Universe chegou a dizer que o dispositivo seria capaz de lidar com até 25 W de potência, mas depois disse que esse dado estava errado. "Eu só posso dizer que as expectativas de vocês vão valer a pena", escreveu no microblog.

Dessa forma, restam duas possibilidades: a Samsung vai continuar com apenas 15 W no carregamento rápido — que em 2019 não é mais rápido — ou ainda que a empresa vai superar consideravelmente a marca dos 25 W informados anteriormente. A OnePlus já passa dos 30 W no seu Warp Charge, e a Huawei deve trazer impressionantes 55 W no seu novo Mate 30 Pro.

Quanto à tela do novo Galaxy Note 10, é importante primeiro destacar que a Samsung deve lançar três versões diferentes desse top de linha: Note 10, Note Pro e Note 10 Pro 5G. Pelo menos uma versão desse dispositivo deve ter uma tela com bordas ainda mais curvadas do que já vimos nas gerações anteriores. Fora isso, os buracos na tela para a câmera de selfies deve ser menor.

Com isso, a solução da Samsung para o notch seria mais discreta do que vimos inicialmente no Galaxy S10. Contudo, com um orifício menor, o dispositivo provavelmente teria que lidar com um lente menor e ainda uma sensor de imagem menor, o que pode comprometer drasticamente a qualidade das fotos feitas com a câmera frontal dos novos celulares da Samsung.

"É quase certo que o Note 10 terá apenas um orifício e ele será menor"

O Galaxy Note 10 é tradicionalmente anunciado entre agosto e setembro, mas, como a Samsung estaria planejando algumas mudanças para a edição deste ano, é possível que essa janela de lançamento também seja diferente. Fala-se ainda na possibilidade de a marca abandonar a S Pen, principal marca do dispositivo.

TecMundo
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade