PUBLICIDADE

Galaxy Fold da Samsung estará à venda em 6 de setembro na Coreia do Sul, diz fonte

4 set 2019 - 09h51
Compartilhar
Exibir comentários

O primeiro smartphone dobrável da Samsung, o Galaxy Fold, estará à venda na sexta-feira na Coreia do Sul, informou uma fonte com conhecimento direto do assunto.

20/02/2019
REUTERS/Stephen Nellis/File Photo - RC1ADAB5B080
20/02/2019 REUTERS/Stephen Nellis/File Photo - RC1ADAB5B080
Foto: Reuters

O aguardado dispositivo da maior fabricante mundial de smartphones chegaria originalmente ao mercado norte-americano em abril, mas o lançamento foi adiado por defeitos na tela detectados em modelos de teste.

O telefone custará cerca de 1.980 dólares para os compradores sul-coreanos, disse à Reuters uma fonte de uma das principais operadoras de celular do país, solicitando anonimato devido à sensibilidade do assunto. A fonte não forneceu mais detalhes.

A Samsung se recusou a comentar nesta quarta-feira.

A Samsung prometeu inaugurar uma nova era de dispositivos dobráveis, como parte de seu esforço para mostrar inovação em meio ao saturado mercado de smartphones.

A empresa anunciou em julho que estaria pronta para vender o Galaxy Fold em setembro, depois de fazer alterações, incluindo o fortalecimento da parte dobrável, considerada problemática pelos primeiros que receberam o modelo teste.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade