PUBLICIDADE

Funimation e Crunchyroll anunciam exibição do final de Attack on Titan

Segunda parte da temporada final de Attack on Titan começa em janeiro e a exibição no Brasil está confirmada por dois streamings diferentes, a partir do dia 9

19 nov 2021 14h36
ver comentários
Publicidade

Tanto Crunchyroll quanto Funimation vão exibir a temporada final de Attack on Titan no Brasil, ao mesmo tempo em que ela é exibida na TV japonesa. A transmissão começa a partir do dia 9 de janeiro, com o episódio 76 e com legendas em português. Ainda não se sabe quantos capítulos está parte final terá, no total.

Attack on Titan tem final confirmado no Brasil
Attack on Titan tem final confirmado no Brasil
Foto: Divulgação/Aniplex / Tecnoblog

Este final, na verdade, é a segunda parte da temporada final, que começou a ser exibida neste ano de 2021 e sofreu uma breve pausa, com a previsão de retorno no início de 2022 - a intenção agora é fechar a história em sua totalidade.

Vale lembrar que o anime também está completo, com tudo que saiu até agora, nas duas plataformas. A Funimation tem uma vantagem extra, porém, já que conta com Attack on Titan também dublado em português, para facilitar o acesso a quem prefere assistir deste jeito.

Crunchyroll e Funimation oferecem planos de assinatura com opção mensal ou anual e podem ser desfrutados no website oficial de cada um ou em aplicativos - disponíveis nos celulares e em alguns videogames, como PlayStation, Xbox e Nintendo Switch.

O final de Attack on Titan

O mangá de Attack on Titan já terminou no Japão e trouxe uma conclusão controversa para alguns de seus personagens. Não se sabe se os capítulos finais do anime terão o mesmo fim ou de sofrerão alguma mudança e adaptação, diante das reclamações dos fãs.

O final do anime promete trazer conflitos decisivos e problemas resolvidos, incluindo a jornada de Eren Yager, que agora pretende exterminar a humanidade, enquanto seus amigos tentam impedir o plano fora da razão de seu antigo aliado.

O anime é um dos mais famosos da atualidade, gerando uma série de outras adaptações e produtos, como jogos e filmes live-action - que estão disponíveis na Netflix. O mangá é publicado no Brasil pela Panini Comics.

Funimation e Crunchyroll anunciam exibição do final de Attack on Titan

Tecnoblog
Publicidade
Publicidade