PUBLICIDADE

Fotógrafo usa Huawei P30 Pro para tirar foto impressionante da Via Láctea

A melhor câmera de um smartphone no mundo chama a atenção mais uma vez...

15 mai 2019 - 17h29
Compartilhar
Exibir comentários

A essa altura, você já deve estar cansado de ouvir elogios sobre a câmera do Huawei P30 Pro, mas o smartphone da gigante chinesa não para de impressionar até mesmo fotógrafos profissionais com a qualidade de suas fotos. A última novidade nessa área foi publicada por Justin NG e mostra o aparelho conseguindo registrar a Via Láctea e a passagem de um meteoro.

Tudo começou quando Justin, que tem experiência com astrofotografia, ficou impressionado ao registrar um pedaço do céu com seu Huawei P30 Pro e perceber que a Via Láctea estava visível na imagem. Para conseguir esse resultado, ele só precisou deixar a inteligência artificial da câmera ativada (essa opção vem ligada por padrão) e deixar o celular no modo Foto.

Após conseguir um resultado tão positivo sem ter nenhum tipo de trabalho extra, Justin decidiu levar o smartphone em uma viagem de astrofotografia. Foi lá que ele conseguiu capturar imagens impressionantes, incluindo mais detalhes do céu estrelado e até mesmo a passagem de um meteoro. Para a foto da Via Láctea, ele tirou dezenas de fotos do mesmo local e removeu o ruído na pós-produção.

As fotos de Justin mostram que o Huawei P30 Pro definitivamente estabeleceu um novo patamar em relação à qualidade das câmeras de smartphones. Vale lembrar que esse aparelho será lançado no Brasil nesta sexta-feira (17) e tem uma grande promoção na qual seu celular usado vale R$ 2 mil ou mais na troca por um P30 novo.

Você pode ver todas as fotos tiradas por Justin NG com o Huawei P30 Pro no site do fotógrafo.

TecMundo
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade