0

Fall Guys traz melhorias e mudanças contra trapaceiros em atualização

Em nova atualização, Fall Guys cuida de trapaceiros e inclui mudanças nas fases; novidade já está disponível para PS4 e PC

15 set 2020
11h19
atualizado às 13h07
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Fall Guys recebeu nova atualização no PS4 e PC (Windows), com várias mudanças e algumas melhorias, em preparação para a segunda temporada do jogo - que começa em outubro. As principais novidades incluem melhorias contra trapaceiros e mudanças nas fases.

Fall Guys traz melhorias e mudanças contra trapaceiros em atualização / Divulgação / Mediatonic
Fall Guys traz melhorias e mudanças contra trapaceiros em atualização / Divulgação / Mediatonic
Foto: Tecnoblog

De acordo com a produtora Mediatonic, em uma publicação no blogo do PlayStation, a atualização modificou várias fases e a experiência de jogar Fall Guys. Quem já estava acostumado a "macetes" em alguns cenários vai precisar reaprender tudo de novo.

Itens e obstáculos foram trocados de lugar, outros incluídos e há até mesmo uma espécie de "grande martelo surpresa", o Big Yeetus, capaz de lançar as famosas jujubinhas do game para longe, ao longo dos estágios.

A atualização também tem melhorias de segurança contra trapaças que vêm atormentando os jogadores de Fall Guys, que não foram detalhadas. A empresa apenas informou que implementou "medidas épicas anti-trapaças".

Recentemente, no Twitter, a Mediatonic chegou a explicar que teria bolado uma espécie de "Ilha dos Trapaceiros", reunindo apenas jogadores que iam contra as regras. Mas a novidade foi removida, em prol de funções mais eficazes.

A atualização já está disponível e promete dar uma nova vida a Fall Guys, enquanto a segunda temporada não começa.

Fall Guys é um jogo multiplayer com várias provas aleatórias, que te colocam para vencer obstáculos e ser um dos primeiros a cruzar a linha de chegada.

Com informações: PS Blog

Veja também:

Veja como funciona a Bixby, assistente de voz da Samsung
Tecnoblog
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade