PUBLICIDADE

Facebook vai dobrar área de escritórios em Londres

23 jul 2018 - 12h03
(atualizado às 12h06)
Compartilhar
Exibir comentários

O Facebook anunciou nesta segunda-feira que vai dobrar sua presença em Londres, adquirindo quase 56 mil metros quadrados de espaço em escritórios em dois edifícios, suficiente para mais de 6 mil estações de trabalho.

Uma mulher olha para a logomarca do Facebook em um iPad 3/06/ 2018. REUTERS/Regis Duvignau/
Uma mulher olha para a logomarca do Facebook em um iPad 3/06/ 2018. REUTERS/Regis Duvignau/
Foto: Reuters

A rede social não disse quantos empregos vai adicionar em Londres, onde espera ter 2.300 funcionários até o final deste ano. A empresa contratou 800 trabalhadores na capital britânica no ano passado.

Steve Hatch, diretor do Facebook para a região norte da Europa, afirmou que o Facebook desenvolveu muitos produtos importantes, incluindo o ambiente de colaboração Workplace e aplicativos para o óculos de realidade virtual, em Londres.

O anúncio da rede social marca um voto de confiança da companhia no Reino Unido, em um momento de incerteza causada pela saída do país da União Europeia.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade