PUBLICIDADE

Facebook quer ter conteúdos de jornais no próprio site

O objetivo é de diminuir o tempo de direcionamento dos links

24 mar 2015 - 22h41
(atualizado em 25/3/2015 às 08h24)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Zuckerberg tem conversado com os responsáveis de grandes sites, como <em>The New York Times,</em> <em>National Geographic</em> e <em>Buzzfeed</em></p>
Zuckerberg tem conversado com os responsáveis de grandes sites, como The New York Times, National Geographic e Buzzfeed
Foto: Getty Images

O Facebook quer apresentar os conteúdos de importantes publicações jornalísticas em seu próprio site, sem a necessidade de links.

A ideia, divulgada pelo diário norte-americano The New York Times, pretende diminuir o tempo do direcionamento de um link até a página onde está a informação, que é em média de oito segundos.

Para isso, o dono da empresa, Mark Zuckerberg, tem conversado com os responsáveis de grandes sites, como The New York Times, National Geographic e Buzzfeed para definir como será feita essa parceria.

Eleições 2014 são as mais comentadas das redes sociais:

Outras publicações, como o jornal britânico The Guardian, também foram contactadas, mas não demostraram interesse pela iniciativa e pediram aos editores dos outros veículos que pensem nessa ideia com cuidado.

Fonte: ANSA Brasil
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade