PUBLICIDADE

Facebook desenvolve aplicativo para compartilhar em segredo

17 set 2014 - 14h53
(atualizado às 15h11)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>O nome do aplicativo, ainda em testes, "Moments" ainda é provisório e pode ser alterado no futuro</p>
O nome do aplicativo, ainda em testes, "Moments" ainda é provisório e pode ser alterado no futuro
Foto: Getty Images

O Facebook estaria preparando um aplicativo para dispositivos móveis com a finalidade de “micro-compartilhar” informações aos amigos próximos e familiares.

Com o codinome “Moments”, o novo app terá como função compartilhamento seletivo (privado) muito mais rápido do que acontece atualmente no Facebook (que foca mais no contato do que na audiência), segundo o site americano Tech Crunch.

Fontes ligadas ao desenvolvimento do app afirmaram ao veículo que o produto ainda está sendo testado pelos empregados do Facebook. O nome Moments ainda é provisório e pode ser alterado.

O novo aplicativo da companhia capitaneada pelo presidente-executivo Mark Zuckerberg, imita o Cluster, um app que deixa as pessoas criarem um “espaço salvo” para compartilhar conteúdo com pequenos grupos como família, melhor amigo, colegas de escola e trabalho.

Quais dados o Facebook coleta de você? Conheça o que você concordou em fornecer Quais dados o Facebook coleta de você? Conheça o que você concordou em fornecer

Curso de PHP e MySQL: Domine a linguagem e a configuração PHP, a integração com o MySQL e muito mais. Curso certificado pelo MEC! Comece já e melhore o seu currículo! Curso de PHP e MySQL

Domine a linguagem e a configuração PHP, a integração com o MySQL e muito mais. Curso certificado pelo MEC! Comece já e melhore o seu currículo!

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade