PUBLICIDADE

Evento discute Instagram como Marketing Conversacional

A Sinch e o Mobile Time realizarão um evento em 15 de dezembro para discutir as oportunidades e desafios da rede social.

11 dez 2021 - 06h30
Compartilhar
Exibir comentários
O Brasil é o 2º maior país em número de usuários do Instagram
O Brasil é o 2º maior país em número de usuários do Instagram
Foto: Webster2703 / Pixabay

No próximo dia 15, das 10h às 11h30, Henrique Angeli, Diretor de Operações LATAM, da Sinch, participará da live promovida pela empresa em parceria com o Mobile Time. O evento discutirá as oportunidades em chat commerce e marketing conversacional que o Instagram possibilita aos empreendedores, comunicadores e empresas.

O Brasil é o 2º maior país em número de usuários da rede social e 90% deles seguem pelo menos uma marca no aplicativo, o que demonstra que as possibilidades do canal são muitas.

“Com mais de 500 milhões de usuários ativos todos os dias, o Instagram é um canal com um grande potencial para as marcas que, se utilizado de maneira efetiva, pode gerar ótimos resultados para as empresas. Dentro deste evento compartilharemos dicas sobre como usar o canal!”, comenta Angeli.

A Live vai contar com a participação do Anderson Oliver Guandaligni, Head de Atendimento ao cliente da Dafiti; Dafne de Souza, Strategic Partner Manager da Meta na América Latina; Gian Kojikovski, CMO da Suno; e Henrique Angeli, Diretor de Operações da Sinch. A moderação será feita por Fernando Paiva, editor do Mobile Time.

Serviço:

Mobile Time Live - Instagram Como Canal de Chat Commerce e Marketing Conversacional

Quando: 15/12, das 10h às 11h30

Onde: Sympla

Valor: Gratuito

(*) HOMEWORK inspira profissionais e empreendedores a trabalhar de um jeito mais inteligente, saudável, transformador. Nosso conteúdo impacta mais de 1 milhão de usuários únicos, todo mês. É publicado no Terra e compartilhado via redes sociais, WhatsApp e newsletter. Entre pra comunidade HOMEWORK!

Homework Homework
Compartilhar
Publicidade
Publicidade