PUBLICIDADE

Estrela R&B Lizzo irá produzir programa para serviço de streaming da Amazon

6 ago 2020 - 19h52
Compartilhar
Exibir comentários

A vencedora do Grammy e estrela do R&B Lizzo assinou um contrato para produzir programas televisivos para o Prime Video, serviço de streaming de vídeo da Amazon.com, anunciou a cantora nesta quinta-feira. 

Cantora Lizzo. 22/2/2020 – REUTERS/Mario Anzuoni
Cantora Lizzo. 22/2/2020 – REUTERS/Mario Anzuoni
Foto: Reuters

A artista de 32 anos, conhecida pelos hits "Good as Hell" e "Juice" teve um ano de ascensão à fama em 2019 com sucessos musicais e uma participação no filme "As Golpistas".

"Estou muito empolgada em compartilhar histórias com vocês", disse Lizzo, de 32 anos, em uma chamada por vídeo sediada pelo grupo industrial de TV por assinatura CTAM.

Serviços de streaming desde a Netflix Inc à Walt Disney e outros estão competindo para atrair grandes celebridades enquanto batalham por audiências digitais. 

Lizzo tem "uma perspectiva tão única, e estamos empolgados para ouvir suas ideias para novos conteúdos", disse Jennifer Salke, diretora da Amazon Studios, em nota. 

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade