PUBLICIDADE

Estimativa de lucro ajustado do Ebay desaponta analistas e ações caem

18 out 2017 - 20h49
Compartilhar
Exibir comentários

O EBay previu um lucro ajustado no atual trimestre abaixo das estimativas dos analistas, enquanto segue aumentando gastos para ajustar suas plataformas de comércio eletrônico.

As ações da companhia recuaram mais de 5 por cento após o fechamento do mercado, nesta quarta-feira.

O Ebay estimou lucro ajustado no quarto trimestre entre 0,57 a 0,59 dólar por ação. Analistas, em média, esperavam lucro de 0,59 dólar por ação, de acordo com a Thomson Reuters I/B/E/S.

O lucro líquido subiu para 523 milhões de dólares, ou 0,48 dólar por ação no terceiro trimestre, ante 413 milhões de dólares, ou 0,36 dólar por ação, ante um ano atrás.

A empresa também divulgou 168 milhões de compradores ativos no terceiro trimestre, ante estimativas dos analistas de 171 milhões, de acordo com dados e análises da empresa FactSet.

A companhia está investindo fortemente para remodelar sua plataforma, enquanto busca conquistar os clientes em meio à forte competição com a Amazon.com.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade