PUBLICIDADE

Empresa de pagamentos do CEO do Twitter faz parceria para ajudar refugiados no Reino Unido

11 jun 2019 - 16h54
Compartilhar
Exibir comentários

A Square, empresa de pagamentos co-fundada pelo presidente-executivo do Twitter, Jack Dorsey, lançou uma programa para permitir que refugiados empreendedores aceitem pagamentos com cartões e celulares.

A Square, que Dorsey montou para fornecer serviços financeiros a pessoas negligenciadas pelos bancos, está fazendo uma parceria com a Rede de Refugiados Empreendedores (TERN) para fornecer máquinas de cartões e isentar as taxas de transação para os participantes.

Dorsey disse à Reuters que nada do que a empresa faz "é mais importante do que servir pessoas como refugiados, que estão apenas começando, em uma cultura e uma comunidade inteiramente nova e uma língua nova em muitos casos, e só precisam de um pouco de ajuda".

Muzaffar Sadykov, um dos três empresários refugiados que se juntaram a Dorsey no anúncio, disse que a Square o ajuda a atender clientes mais rápido, em seu negócio de comida de rua.

A Square, co-fundada por Dorsey em 2009, chegou ao Reino Unido há pouco mais de dois anos com o objetivo de ajudar pequenas empresas a aceitar pagamentos com cartão.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade