PUBLICIDADE

Em carta, Zuckerberg diz querer resolver problemas maiores e mais importantes

Para o fundador da rede, o Facebook ainda conta com a oportunidade e a responsabilidade de conectar mais dois terços da população mundial

4 fev 2014 - 13h23
(atualizado às 13h39)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Marc Zuckerberg agradeceu aos fãs do Facebook</p>
Marc Zuckerberg agradeceu aos fãs do Facebook
Foto: Reprodução

Em comemoração ao 10º aniversário do Facebook, o fundador da rede social Mark Zuckerberg publicou em sua página uma carta de agradecimento.

Segundo ele, a experiência tem sido incrível e relata nunca ter imaginado que sua ideia tomaria a proporção que a empresa tem atualmente. “Lembro-me de pedir uma pizza com meus amigos na faculdade logo após a abertura do Facebook. Eu estava animado para ajudar a conectar a comunidade escolar, mas um dia alguém teria que conectar o mundo”, afirmou.

Para Zuckerberg, era importante que as pessoas pudessem compartilhar e criar suas próprias comunidades. O jovem executivo relatou que quando reflete sobre os últimos dez anos pensa como companhias maiores não tomaram partido deste tipo de projeto, e como única resposta ele apontou: nós, estudantes, nos importamos mais.

“Estou ainda mais animado com os próximos dez anos. Os primeiros foram sobre inicialização da rede. Agora nós temos os recursos para ajudar as pessoas em todo o mundo a resolver os problemas ainda maiores e mais importantes”, contou.

Ele escreveu ainda que atualmente apenas um terço da população mundial tem acesso à internet. “Na década seguinte, temos a oportunidade e a responsabilidade para conectar os outros dois terços", disse. Por fim, ele agradeceu os usuários da rede. “Sinto uma profunda responsabilidade de servi-los da melhor forma”, finalizou.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade