PUBLICIDADE

Em breve, será possível flertar com outro emoji além do 'foguinho'

Novidades devem chegar para iPhone em breve, na quarta atualização do iOS 15, sistema operacional da Apple

28 jan 2022 18h09
ver comentários
Publicidade

Uma nova cartela de emojis está prestes a chegar para aparelhos com sistema operacional iOS, da Apple. A nova atualização do software — iOS 15.4 — traz 37 novas "carinhas", incluindo monstros, um rosto derretido e a aposta do ano no quesito flerte: um icone de lábios sendo mordidos.

Os emojis são variações de imagens já catalogadas pelo The Unicode Consortium, entidade que padroniza as carinhas para sistemas operacionais de computadores e celulares. Segundo o site especializado em Apple Mac Rumors, ainda não há previsão para que a atualização chegue aos aparelhos, mas a expectativa é que só esteja disponível para modelos mais recentes da empresa, como iPhone 12 e iPhone 13.

No rol de emojis, além do propício icone de lábios mordidos — se você estiver afim de mudar o tom da conversa — imagens como um ninho com ovos, bolhas de sabão, um escorregador, uma barreira de corais e um bote salva-vidas também vão estar disponíveis para os usuários.

A atualização já está sendo testada na sua versão beta e também deve incluir uma ferramenta de Face ID que reconhece o rosto do dono do aparelho mesmo quando está usando máscara.

Estadão
Publicidade
Publicidade