PUBLICIDADE

Elon Musk e Jack Ma debaterão em evento de tecnologia em Xangai

26 ago 2019 - 11h32
(atualizado às 12h32)
Compartilhar
Exibir comentários

Elon Musk, da Tesla, e Jack Ma, do Alibaba, vão falar em uma conferência sobre inteligência artificial, a ser realizada esta semana em Xangai, disse uma porta-voz do Alibaba nesta segunda-feira.

16/05/2019
REUTERS/Charles Platiau - RC1DE4DFDA70
16/05/2019 REUTERS/Charles Platiau - RC1DE4DFDA70
Foto: Reuters

Os dois empresários terão uma conversa na frente de uma audiência em 29 de agosto na Conferência Mundial de Inteligência Artificial, que será realizada de 29 a 31 de agosto, disse a porta-voz.

A Tesla não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.

Musk confirmou sua participação na conferência no início deste mês. No Twitter, ele também disse que pretende lançar uma unidade chinesa da The Boring Company, sua empresa de transporte subterrâneo, enquanto estiver na China.

A conversa ocorrerá em meio a uma intensa guerra sobre comércio e tecnologia entre os Estados Unidos e a China.

A Tesla é uma das várias empresas norte-americanas de alto perfil afetadas pela guerra comercial. Atualmente, a empresa está construindo uma fábrica para seus veículos em Xangai.

Jack Ma tem sido um crítico da guerra comercial. No final do ano passado, na China International Import Expo, em Xangai, o empresário de comércio eletrônico chamou o conflito de "a coisa mais estúpida do mundo".

Ma deve renunciar formalmente ao cargo de presidente do Alibaba em setembro.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade