PUBLICIDADE

Welfies: Samsung apresenta câmera para fotos em grupo

Smart câmera tem funções específicas para fotos em grupo

19 mar 2014 - 14h48
(atualizado às 15h00)
Compartilhar
Exibir comentários

A Samsung aproveitou a popularidade das selfies para lançar uma câmera com recursos voltados para as “welfies”, fotos como as selfies, mas com duas ou mais pessoas. A empresa afirma que a NX mini é a câmera smart com lentes intercambiáveis mais fina e leve do mundo.

Com peso de 158 g e 22,5 mm de espessura, a câmera de 20.5 MP tem tela touch de três polegadas que gira 180º, para que as pessoas consigam se ver e enquadrar melhor as fotos. A empresa garante que com as lentes grande angular de 9 mm, a NX mini pode capturar fotos de grupos com a distância de apenas um braço.

O aparelho tem também o recurso “Wink shot”, que permite a programação das fotos apenas com uma piscada do usuário. Depois que a piscada é detectada, a câmera tira uma foto automaticamente após dois segundos, sem precisar apertar qualquer botão.

Por ter conexão Wi-Fi e de comunicação de campo próximo, as imagens podem ser passadas para serviços de armazenamento em nuvem direto da câmera, como no Dropbox ou Flickr. A NX mini vem em branco, pink, verde menta, marrom e preto. Ainda não há informações sobre preço e venda no Brasil.

 
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade