PUBLICIDADE

Site mostra primeiros iPhones da Apple fabricados no Brasil

iPhone 4 mais barato e feito no Brasil já está pronto

2 out 2011 - 13h02
(atualizado às 13h03)
Compartilhar
Pedro Burgos

Produzir iPad no Brasil? Complicado, caro, demora. Mas iPhones, por que não? De acordo com nossas fontes a fábrica da Foxconn está fabricando iPhones a pleno vapor. As maçãzinhas estão basicamente prontas para serem entregues, como mostram essas fotos conseguidas com exclusividade. O mais interessante: eles são um novo modelo que, tudo indica, terá menor capacidade e será mais barato. É, amiguinhos. Falta pouco para você ver um iPhone 4 made in Brazil a um preço razoável. Juntemos as peças.

O iPhone 4 seria fabricado na fábrica da Foxconn em Jundiaí, interior de São Paulo
O iPhone 4 seria fabricado na fábrica da Foxconn em Jundiaí, interior de São Paulo
Foto: Gizmodo / Reprodução

Desde o anúncio do Governo brasileiro que a Foxconn investiria bilhões no Brasil, só se fala praticamente em "fabricar iPads". Mas em algumas entrevistas, o ministro Aloízio Mercadante deixou claro que os primeiros produtos com a maçã a sair da fábrica da Foxconn em Jundiaí seriam iPhones e iPods.

Até porque a quantidade de adaptações necessárias para fabricá-los é bem menor. O que não deixa de ser um privilégio: esta é a primeira fábrica de iCoisas fora da China. Mercadante prometeu que os primeiros produtos da Apple seriam fabricados aqui "a partir de julho".

Para ler mais e ver mais fotos sobre o assunto, clique no Gizmodo.

Fonte: Gizmodo
Compartilhar
Publicidade