PUBLICIDADE

Edição limitada de mini EV da Citröen esgota em menos de 18 minutos

22 jun 2022 - 15h37
(atualizado às 15h49)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma edição limitada de 50 mini carros elétricos da Citröen esgotou em menos de 18 minutos, disse a controladora Stellantis nesta quarta-feira, levando a marca francesa a postar uma provocação a Elon Musk.

"Desculpe, Elon, a única maneira de conseguir um é nos comprando", escreveu a Citröen num outdoor na estação de trem Gare de L'Est, em Paris, referindo-se ao apetite do presidente-executivo da Tesla por negócios, que incluiu recentemente uma oferta de 44 bilhões de dólares pelo Twitter.

Desde o lançamento do Ami, em abril de 2020, a Citröen vendeu 22 mil unidades do pequeno modelo elétrico no Marrocos, Europa e Turquia. O carro não requer carteira de motorista e é vendido apenas online.

Para a versão limitada "My Ami Buggy", vendido a partir de 9.790 euros, o teto é substituído por uma lona que pode ser revertida e grades de tubo de metal substituem as portas convencionais.

"O cliente mais rápido conseguiu completar toda a jornada de compra e obter seu 'My Ami Buggy' em apenas 2 minutos e 53 segundos", disse a montadora em comunicado.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade