PUBLICIDADE

Disney+ será lançado no Canadá e na Holanda em novembro

19 ago 2019 - 11h11
Compartilhar
Exibir comentários

A Walt Disney anunciou nesta segunda-feira que lançará seu serviço de streaming de vídeo Disney+ no Canadá e na Holanda em 12 de novembro, mesma data que nos Estados Unidos.

14/12/2017
REUTERS/Brendan McDermid/File Photo - RC14C30F4730
14/12/2017 REUTERS/Brendan McDermid/File Photo - RC14C30F4730
Foto: Reuters

O Disney+ também será lançado na Austrália e na Nova Zelândia uma semana depois, informou a empresa em comunicado, acrescentando que o serviço terá um preço entre 6 e 8 dólares por mês nesses países.

O novo serviço da Disney transmitirá exclusivamente seus filmes mais recentes, incluindo "Vingadores: Ultimato", "Aladdin" e "Star Wars: A Ascensão Skywalker", disse a empresa. O serviço também utilizará a biblioteca da Disney de seus filmes existentes.

A proprietário da ESPN e de parques temáticos anunciou no início deste mês que iria oferecer um pacote de seus três serviços de streaming - Disney+, ESPN+ e Hulu - a um preço de 13 dólares por mês. Esse preço é o mesmo do plano mais popular da Netflix, que permite streaming em dois dispositivos simultaneamente.

A competição de streaming de vídeo deve intensificar-se, com a Apple, HBO Max da WarnerMedia, e NBCUniversal, da Comcast preparando novos serviços. Os clientes dos EUA estão cada vez mais cancelando a TV a cabo, mas agora terão que decidir o quanto irão pagar pelas ofertas digitais.

Após o lançamento, a empresa espera levar o serviço de streaming sem anúncios para os principais mercados globais dentro de dois anos.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade