PUBLICIDADE

Disco do U2 pode ser lançado em novos aparelhos da Apple

9 set 2014 - 10h29
Compartilhar
Exibir comentários
<p>A banda U2 fará uma apresentação no lançamento e pode mostrar a integração dos produtos da Apple por meio de seu próximo disco</p>
A banda U2 fará uma apresentação no lançamento e pode mostrar a integração dos produtos da Apple por meio de seu próximo disco
Foto: AP

A Apple estaria preparando outro grande anúncio nesta terça-feira, além do novo iPhone e de seu primeiro smartwatch, o iWatch, a companhia teria feito uma parceria com a banda pop U2 para lançar um novo álbum em seus aparelhos. Uma fonte anônima informou ao jornal The New York Times que a banda fará uma “apresentação” no lançamento e pode mostrar “a integração dos produtos da Apple por meio de seu próximo disco”.

A banda tem uma longa relação com a companhia americana e seus gadgets. Em 2006, uma edição especial do iPod com o U2 foi lançada em prol de uma instituição que combate a Aids, a Red. Neste ano, o ex-produtor da banda, Jimmy Lovine juntou-se a Apple ao ter sua empresa, a Beats, comprada pela companhia americana por US$ 3 bilhões.  

Representantes do U2 negaram-se a comentar sobre o possível lançamento. Caso acontece, o disco pode ser disponibilizado no formato de aplicativos, como já foi feito no passado pelas cantoras Björk e Lady Gaga, ou até um “vídeo álbum” como fez a cantora Beyoncé.

Do “tijolão” ao smartphone: veja 40 anos de evolução Do “tijolão” ao smartphone: veja 40 anos de evolução

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade