0

Diretora de operações do Facebook, Sheryl Sandberg vai se casar

Cinco anos após a morte do marido Dave Goldberg, a número 2 do Facebook anuncia que está noiva do ex-produtor da NBC Tom Bernthal

4 fev 2020
05h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Sheryl Sandberg, diretora de operações do Facebook, anunciou nesta segunda-feira, 3, o noivado com o ex produtor do canal americano NBC Tom Bernthal. A executiva une laços com Bernthal cinco anos depois da morte do ex-marido, Dave Goldberg. Após a perda, a número 2 do Facebook, com menos poder apenas do que o fundador Mark Zuckerberg, lançou o livro intitulado Plano B, em que conta como atravessar as adversidades encontradas na vida após a viuvez.

Sheryl é autora dos livros Faça Acontecer e Plano B além do alto cargo no Facebook 
Sheryl é autora dos livros Faça Acontecer e Plano B além do alto cargo no Facebook
Foto: Reprodução/Instagram / Estadão

O compromisso foi confirmado por uma representante de Sandberg à revista People e, depois, pela própria em sua conta na rede social Instagram. O casal foi apresentado pelo irmão de Dave, Rob Goldberg, que disse à revista que os dois mereciam encontrar a felicidade novamente, após momentos difíceis enfrentados nos últimos anos.

"Ambos vêem o mundo da mesma maneira. Os filhos deles são a prioridade", diz ele. "Eles estão misturando suas famílias e suas vidas, e isso é uma prova de como estão apaixonados. Eles estão construindo um futuro daqui para frente juntos".

Engaged!!! @tom_bernthal, you are my everything. I could not love you more.

Uma publicação compartilhada por Sheryl Sandberg (@sherylsandberg) em

Com dois livros publicados, Sheryl entrou no Facebook em 2008, no cargo de diretora de operações, segundo mais importante na empresa, abaixo apenas de Zuckerberg. Em 2012, Sandberg se tornou a primeira mulher a fazer parte do conselho administrativo do Facebook, e esteve diretamente ligada na supervisão de casos polêmicos envolvendo a rede social, como as questões de privacidade e de recolhimento de dados dos usuários.

Veja também:

Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade