PUBLICIDADE

Desenvolvedora alemã de software SAP lançará programa de contratação em março

20 fev 2019 - 11h36
Compartilhar
Exibir comentários

A desenvolvedora alemã de software SAP lançará uma programa de contratações em março, apesar da desaceleração nos últimos meses e de um novo programa de reestruturação, já que a aquisição de pessoal é um processo longo, disse o chefe de pessoal da companhia a um jornal alemão.

"Presumimos que teremos mais funcionários no final do ano do que temos agora", disse Cawa Younosi, chefe de recursos humanos ao jornal de negócios Handelsblatt.

A SAP anunciou em janeiro cortes de cerca de 4.400 funcionários, mas que seu número total de trabalhadores aumentaria no ano.

A empresa precisa de especialistas em áreas que estão crescendo, como inteligência artificial, computação em nuvem e Internet das Coisas, disse Younosi, acrescentando que os concorrentes também estão procurando novos funcionários.

A SAP deve registrar um custo de reestruturação de 800 milhões a 950 milhões de euros, principalmente no primeiro trimestre.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade