0

Delivery Hero espera arrecadar US$429 mi com aumento de capital

6 dez 2017
18h20
  • separator
  • comentários

O Delivery Hero, maior grupo de entrega de comida pela internet do mundo, informou que espera receita bruta de 362,25 milhões de euros (428,6 milhões de dólares) com a colocação de novas ações junto a investidores, conforme arrecada fundos para se expandir através de aquisições.

Funcionário da Delivery Hero diante de sede da empresa em Berlim, Alemanha
2/06/2017 REUTERS/Fabrizio Bensch
Funcionário da Delivery Hero diante de sede da empresa em Berlim, Alemanha 2/06/2017 REUTERS/Fabrizio Bensch
Foto: Reuters

O grupo informou em comunicado nesta quarta-feira que emitirá 10,5 milhões de novas ações, com valor de 34,50 euros cada, desconto de 8 por cento em relação ao preço de fechamento na véspera.

Além disso, acionistas do Delivery Hero colocaram 2 milhões de ações existentes com investidores institucionais em acelerado período de reserva, levando a colocação total a 12,5 milhões de ações.

O grupo já havia informado que seus acionistas planejavam colocar até 7,8 milhões de ações existentes, ou cerca de 4,5 por cento do capital acionário.

((Tradução Redação São Paulo 56447764))

REUTERS NS PD

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade