PUBLICIDADE

Data da Promoção de Verão do Steam vazou; prepare o seu bolso

Você tem pouco mais de um mês para juntar suas economias e enriquecer sua biblioteca do PC...

16 mai 2019 - 09h13
Compartilhar
Exibir comentários

Na mesma semana em que a Epic Games Store confirmou que vai iniciar em breve seu sistema de promoções, vazaram na internet as datas em que começam os próximos grandes descontos do Steam. A já tradicional Promoção de Verão da plataforma da Valve está programada para começar no dia 25 de junho — ou seja, você tem mais de um mês pela frente para separar um dinheiro.

Foto: TecMundo

Segundo o SteamDB, que já revelou diversos outros períodos promocionais do sistema no passado, a promoção deste ano vai se estender até o dia 9 de julho. Até o momento não se sabe quais serão os descontos oferecidos pelo sistema, tampouco se veremos novamente alguma atividade especial que dá vantagens a quem gastar muito.

Enquanto no começo as promoções do Steam eram marcadas pelas ofertas com rotação frequente, ultimamente a Valve tem preferido trabalhar com descontos contínuos durante todo o período. Caso você esteja querendo aumentar sua biblioteca do PC, vale a pena esperar pelo início do evento, já que a economia final pode acabar sendo substancial.

Data da próxima Promoção de Verão do Steam vaza; prepare a carteira via Voxel

TecMundo
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade