0

Corre que é cilada! Filtro do Snapchat está enganando pessoas no Tinder

Os novos filtros do app que alteram o gênero do usuário estão sendo usados para fazer pegadinhas com...

16 mai 2019
15h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Nas últimas semanas, a internet foi dominada por imagens de pessoas em versões de outro gênero ou como criancinhas, tudo isso por causa de um filtro do Snapchat que fez o maior sucesso. Acontece que agora, vários homens têm pregado peças em aplicativos de encontros, como o Tinder, se passando por mulheres e tirando o maior barato de quem cai em seus encantos equivocadamente.

Foto: TecMundo
  • Filtro "cara de bebê" do Snapchat não aparece? Aprenda a desbloquear

Vários relatos no Twitter mostram como alguns homens remodelaram seus perfis no Tinder e os preencheram com fotos suas se passando por mulheres. Em pouco tempo, conseguiram diversos matches — que é quando outro usuário se interessa por você — e mostraram o conteúdo de algumas conversas, o que mostra ainda mais o que já é bastante conhecido: como homens podem tratar tão mal mulheres nesses aplicativos (e como podem ser enganados tão facilmente, mesmo com o filtro sendo bastante realista).

Pegadinhas à parte, esses filtros que alteram o gênero do usuário ou criam uma versão sua como criança deram uma grande visibilidade novamente para o Snapchat, mesmo não sendo uma grande novidade, afinal, recursos assim já existem faz tempo. O app ganhou um grande número de downloads por parte de pessoas deixaram de usá-lo faz tempo e ainda ganhou gente nova no pedaço.

Não dá para saber se essa nova popularidade do Snapchat vai durar muito, mas que foi uma grande sacada no aplicativo, não podemos negar. Com isso, é bom prestar mais atenção no Tinder para não dar match indesejado.

TecMundo
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade