PUBLICIDADE

Controladores da Avast contratam Rothschild para IPO de U$S4 bi, dizem fontes

7 nov 2017 - 12h32
(atualizado às 12h38)
Compartilhar
Exibir comentários

Os proprietários da Avast Software contrataram o Rothschild para preparar o negócio para uma venda de ações que poderia avaliar um dos provedores de antivírus para computadores mais usado no mundo em até 4 bilhões de dólares, disseram quatro fontes familiarizadas com o assunto.

A CVC Capital Partners, que assumiu o controle da empresa sediada em Praga em 2014, pode buscar uma oferta pública inicial (IPO) em Londres para a Avast no primeiro semestre de 2018, se as condições de mercado permitirem, afirmaram duas das fontes.

A CVC e o Rothschild disseram que não vão comentar o assunto.

Se bem sucedido, o IPO da Avast representaria o maior IPO de tecnologia do Reino Unido. No entanto, teria que navegar em um mercado difícil, que viu vários planos de listagens serem cancelados nas últimas semanas em Londres.

O interesse em empresas de segurança cibernética aumentou à medida que uma série de ataques cibernéticos globais este ano interromperam empresas e serviços governamentais em todo o mundo, incluindo o Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade