PUBLICIDADE

Conteúdo pornô pode ser mantido no Tumblr, diz CEO do Yahoo!

Marissa Meyer falou que a diversidade de conteúdo do Tumblr é o que o transformou num grande sucesso

20 mai 2013 - 15h05
(atualizado em 21/5/2013 às 07h43)
Compartilhar
Exibir comentários

A compra do Tumblr pelo Yahoo!, anunciada nesta segunda-feira, não deverá alterar a publicação de conteúdo pornográfico, presente em grande quantidade na plataforma de microblog. Ao menos é o que indica Marissa Meyer, CEO do Yahoo!, durante uma conferência com investidores sobre a aquisição do Tumblr pelo Yahoo!. Ela enfatizou que deixará o Tumblr ser Tumblr. Mayer reforçou a liberdade da plataforma de microblog ao dizer que foi a diversidade de conteúdo que permitiu ao Tumblr atingir um grande número de pessoas.

Marissa Mayer assumiu como CEO do Yahoo! em julho de 2012
Marissa Mayer assumiu como CEO do Yahoo! em julho de 2012
Foto: Getty Images

"Eu acho que a riqueza e a variedade de conteúdo disponível no Tumblr - mesmo que não seja o de uma marca segura - é o que é realmente emocionante e que nos permite alcançar ainda mais usuários".

Sobre um possível problema envolvendo anunciantes, ela explicou que a segmentação para a colocação de anúncios deve acabar com o receio dos comerciantes que temem ter sua marca ao lado deconteúdo explícito.

<a data-cke-saved-href="http://tecnologia.terra.com.br/infograficos/curiosidade-tumblr/iframe.htm" href="http://tecnologia.terra.com.br/infograficos/curiosidade-tumblr/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade