PUBLICIDADE

Conheça a incrível ferramenta de home office para... empresas

Seria bom se existisse uma ferramenta para administrar o home office... nas empresas. Pois é, isso já existe.

1 out 2021 - 08h00
Compartilhar
Exibir comentários
Ferramentas para home office existem aos montes. E para empresas que querem fazer home office?
Ferramentas para home office existem aos montes. E para empresas que querem fazer home office?
Foto: Robbie1 / Visualhunt

Home office não é pra todo mundo. A verdade é que muitas empresas não estão preparadas para ele. Seria bom se existisse uma ferramenta para administrar o home office... nas empresas. Pois é aí que entra uma ferramenta como o Sabesim, que foi pensada nos mínimos detalhes para home office e trabalho híbrido nas empresas.

Ele permite total comunicação entre os funcionários, define regras, cobre falhas, delega tarefas, acompanha resultados e permite o completo gerenciamento da equipe.

Para a empresa, o sistema tem diversas ferramentas bacanas para uma visão completa de tarefas e projetos, bem como cobrar prazos e resultados de maneira simples e eficiente.

Os compromissos poderão ser facilmente compartilhados com toda a equipe.

Para o trabalhador, o Sabesim permite uma comunicação ágil entre todos os membros da equipe. De quebra, o software de gestão reúne todos os dados de cada funcionário num só lugar.

Apesar de completo, o Sabesim tem preço relativamente acessível, que se ajusta à quantidade de funcionários que estarão integrados. Se sua empresa tem 50 funcionários, por exemplo, o custo mensal sai por cerca de R$ 23,09 por cada funcionário (preço monitorado em setembro de 2021) ― mas só é cobrado pelo número de pessoas que efetivamente usam o sistema.

Homework Homework
Compartilhar
Publicidade
Publicidade