PUBLICIDADE

Confira os trailers mais empolgantes da semana (17/06/2019)

Os destaques ficam com os trailers do filme "Doutor Sono", a continuação de "O Iluminado" e da sequê...

17 jun 2019 - 19h16
Compartilhar
Exibir comentários

Mais um fim de semana chegou ao fim e uma nova segunda-feira vem sempre com a lista do TecMundo de trailers lançados nos últimos sete dias. Os destaques dessa semana ficam com o trailer do filme "Doutor Sono", a continuação de "O Iluminado"; a sequência do sucesso da Disney "Frozen" e o retorno de Samuel L. Jackson como o investigador Shaft diretamente na Netflix.

Foto: TecMundo
  • Confira a lista do TecMundo com os trailers da semana até o dia 10/06
  • Confira a lista do TecMundo com os trailers da semana até o dia 03/06
  • Confira a lista do TecMundo com os trailers da semana até o dia 27/05

1. Doutor Sono

A sequência oficial de "O Iluminado" deve chegar aos cinemas em 30 de outubro de 2019 e traz Ewan McGregor como o garoto Dan Torrance já em sua fase adulta. O filme é baseado no livro homônimo de Stephen King e vai refletir também as diferenças entre o conto e o filme "O Iluminado" para servir como continuação do filme sem divergências na história.

2. Frozen 2

Outra continuação — dessa vez, de "Frozen" — ganhou um trailer. Um dos maiores sucessos da Disney, a franquia conta seu segundo capítulo: três anos após os eventos do primeiro filme, a rainha Elsa, sua irmã Anna, Kristoff, Olaf e Sven embarcam em uma nova jornada além da terra de Arendelle para descobrir a origem dos poderes mágicos de Elsa e salvar seu reino.

3. Shaft

Samuel L. Jackson volta a viver o investigador John Shaft II em um filme que vai ser lançado mundialmente pela Netflix em 28 de junho de 2019. A trama agora vai trazer o filho de Shaft, JJ, como um agente do FBI especialista em cibersegurança que vai colaborar com seu pai e seu avô, o Shaft original Richard Roundtree, para desvendar crimes no Harlem.

4. Cinderela Pop

O filme "Cinderela Pop", que tem como protagonista a atriz Maísa Silva, vai estrear na Netflix em 14 de junho e ganhou um trailer no canal oficial da plataforma no YouTube. Uma vez romântica, Cíntia Dorella (Maísa) vê seu mundo desmoronar quando flagra seu pai traindo sua mãe com a maléfica Patrícia. Descrente no amor, Cíntia fecha o coração para balanço e se dedica à carreira de DJ, sob o pseudônimo de DJ Cinderela.

5. The Art of Self-Defense

"The Art of Self-Defense" é uma comédia com Jesse Eisenberg, famoso pelos papéis de Mark Zuckerberg em "A Rede Social" e de Lex Luthor em "Batman vs. Superman". No filme, ele vive Casey, um contador com jeito de bonzinho que, depois de ser atacado por uma gangue de motoqueiros, decide se dedicar às artes marciais para se proteger melhor. Estreia em 12 de julho de 2019 nos Estados Unidos.

6. Good Boys

"Good Boys" é um filme de comédia produzido por Seth Rogen que conta a história de três meninos que cursam a 6ª série e tentam impressionar os garotos mais velhos matando aulas e indo a festas bastante inapropriadas para eles. A estreia do filme está marcada para o dia 16 de agosto de 2019 nos Estados Unidos.

TecMundo
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade