PUBLICIDADE

Confira os trailers mais empolgantes da semana (06/05/2019)

Os destaques vão para "Homem-Aranha: Longe de Casa", com seu último trailer antes da estreia, e "Son...

6 mai 2019 - 19h05
Compartilhar
Exibir comentários

Assistir a novos filmes e seriados é uma experiência que envolve muita expectativa. O marketing dessas produções está a todo vapor meses antes do lançamento e o trailer, aquela peça publicitária de cerca de dois minutos, tem a enorme responsabilidade de capturar e convencer o público, resumindo o que você vai encontrar na hora da estreia.

Foto: TecMundo

E a indústria de cinema e TV não para! Por isso, o TecMundo está selecionando os trailers mais empolgantes que foram lançados nos últimos sete dias, sem ordem de preferência, mas listando produções mais esperadas ou simplesmente teasers bem feitos que estão bombando na internet. Infelizmente, nem todos estão legendados, mas já trazem uma boa ideia do que será o material final.

Nesta semana, os destaques vão para "Homem-Aranha: Longe de Casa", com seu último trailer antes da estreia cheio de spoilers de "Vingadores: Ultimato", então, CUIDADO. Além disso, temos "Sonic: O Filme", que já deu o que falar por causa da aparência do ouriço mais querido dos games, e um gostinho das novas temporadas de "Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.", "Designated Survivor" e "O Mecanismo". Confira!

  • Confira a lista do TecMundo com os trailers da semana até o dia 29/04
  • Confira a lista do TecMundo com os trailers da semana até o dia 23/04
  • Confira a lista do TecMundo com os trailers da semana até o dia 15/04

1. Homem-Aranha: Longe de Casa (CONTÉM SPOILERS DE "VINGADORES: ULTIMATO")

O trailer final de "Homem-Aranha: Longe de Casa" já está disponível e mostra muito melhor como esse filme se encaixa no Universo Cinematográfico Marvel, especialmente após os acontecimentos mostrados em "Vingadores: Ultimato". O filme tem data de lançamento marcada para 4 de julho de 2019.

2. Sonic: O Filme

O polêmico filme que vai trazer o ouriço da Sega para o nosso mundo de carne e osso finalmente ganhou um trailer e deixou o público dividido pela polêmica em torno da aparência do protagonista. Os responsáveis pela produção já confirmaram que vão fazer as alterações necessárias para que o filme agradem o máximo possível de fãs. Seu lançamento está confirmado para 7 de novembro de 2019.

3. Predadores Assassinos

"Predadores Assassinos" é um suspense que mistura terror e catástrofe. No filme, uma jovem fica presa em uma casa inundada durante um furacão de categoria 5 e deve lutar contra o predador mais selvagem e temido da Flórida: o aligator. A estreia está prevista para 12 de julho de 2019.

4. Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. — 6ª Temporada

A série derivada do Universo Cinematográfico Marvel ganha uma nova temporada — a sexta —, onde os agentes precisam encarar novos inimigos que pretendem destruir o planeta. O mais desconcertante é que um dos vilões é exatamente igual ao agente Phil Coulson. O que está por trás desse mistério? A nova temporada começa em 10 de maio de 2019

5. Rim of the World

Dirigido por McG, "Rim of the World" é uma nova produção da Netflix onde quatro adolescentes desajustados ficam presos em um acampamento de verão quando alienígenas atacam o planeta. Os jovens, sem nada em comum entre si, devem se unir, conquistar seus medos e embarcar em uma missão perigosa para salvar o mundo. A estreia está marcada para o dia 24 de maio de 2019.

6. Designated Survivor — 3ª Temporada

O drama político "Designated Survivor", que traz Kiefer Sutherland como protagonista, ganha uma terceira temporada prevista para 7 de junho de 2019 na Netflix. Nela, o presidente Kirkman enfrenta a realidade política da campanha, bem como as tribulações de táticas de propaganda política usadas pela oposição. A temporada segue a luta do presidente para garantir o interesse da opinião pública e, finalmente, as chances de sua administração ser eleita para um novo mandato.

7. O Mecanismo — 2ª Temporada

A série brasileira de José Padilha veiculada pela Netflix vai ganhar uma continuação. A segunda temporada de "O Mecanismo" se passa em 2014, após as eleições presidenciais, e a força-tarefa está em busca do último empreiteiro envolvido em corrupção que ainda está solto. Os episódios vão estar disponíveis na plataforma de streaming no próximo dia 10 de maio.

8. Obsessão

Com lançamento previsto para 13 de junho de 2019, "Obsessão" conta a história de uma jovem mulher cuja mãe acabou de falecer. Ela se muda para Nova York e acaba fazendo amizade com uma senhora viúva cuja bolsa ela encontrou perdida no metrô. Conforme as duas se tornam melhores amigas, as atenções da viúva se mostram muito mais sinistras do que ela imaginava.

TecMundo
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade