PUBLICIDADE

Como usar o Autodesk Homestyler de graça

Descubra como usar o Autodesk Homestyler de forma gratuita para experimentar suas criações de design doméstico online em alto nível

11 nov 2021 11h28
ver comentários
Publicidade

Funcionando como uma extensa ferramenta para design doméstico, o Autodesk Homestyler tem planos que visam oferecer as melhores opções para o assinante. Você pode definir seus pagamentos de forma mensal, semestral ou anual. Porém, se a sua intenção é apenas curtir o que a plataforma tem a disponibilizar sem se comprometer com qualquer tipo de pagamento, saiba como usar o Autodesk Homestyler de graça.

Página de planejamento do Autodesk Homestyler
Página de planejamento do Autodesk Homestyler
Foto: Reprodução / Tecnoblog

Tempo necessário: 2 minutos.

Entre no site oficial do Autodesk Homestyler para criar a sua conta gratuita.

  1. Visite o site

    Logo na primeira página do site há uma opção destacada com as palavras "Comece a projetar gratuitamente". Clique nesse botão para usar o Autodesk Homestyler de graça;

    autodesk homestyler
    autodesk homestyler
    Foto: Tecnoblog
  2. Faça o seu cadastro

    Uma outra página será aberta. Aqui será necessário fazer um cadastro e usar o Autodesk Homestyler. Você pode criar um login e senha, mas também pode se conectar com sua conta do Google, Twitter ou Facebook;

    cadastro
    cadastro
    Foto: Tecnoblog
  3. Comece a projetar

    Pronto! Você estará usando o plano "Básico", ou seja, gratuito do Autodesk Homestyler. Se quiser pesquisar sobre os preços de assinatura, é possível mudar de plano diretamente pela sua conta da plataforma.

    página inicial homestyler
    página inicial homestyler
    Foto: Tecnoblog

O que é o Autodesk Homestyler?

Criada em 2009, essa plataforma é uma ferramenta para quem quer fazer design de interiores de maneiras distintas. Ao usar o Autodesk Homestyler, o usuário tem como acessar muitas formas de adicionar itens, móveis e outros tipos de peças ao seu projeto. A empresa afirma que há mais de 200 marcas reais de mobiliário à disposição do planejamento do usuário.

É possível ver como o imóvel vai ficar por vários ângulos, a função de renderização permite que tudo seja visto em 3D. Além disso, o site fornece dicas e tutoriais para quem está começando a brincar com suas funções. Há um blog informando novidades e uma biblioteca de modelos para quem não quer começar a usar o Autodesk Homestyler do zero.

Por último, o usuário tem a opção de imprimir o projeto que criou para colocá-lo em prática. A melhor parte é que tudo isso pode ser realizado no modo gratuito.

Plano básico do Autodesk Homestyler
Plano básico do Autodesk Homestyler
Foto: Reprodução / Tecnoblog

Fica a dica: os planos pagos para usar o Autodesk Homestyler são direcionados para profissionais da área de design de interiores. Sendo assim, se você for um usuário novato ou casual, mantenha-se com o plano básico gratuito mesmo.

A plataforma está disponível para Web, além de um aplicativo para Android e iOS.

Com informações: Homestyler.

Como usar o Autodesk Homestyler de graça

Tecnoblog
Publicidade
Publicidade