PUBLICIDADE

Como ativar o Apple TV+ de graça no plano Globoplay

Saiba como resgatar três meses gratuitos de Apple TV+ pelo Globoplay; oferta vale aos assinantes do plano anual até abril de 2022

4 mai 2021
0comentários
Publicidade

Depois da parceria com o Deezer, a Globo anunciou a oferta de três meses de Apple TV+ de graça para assinantes de qualquer plano anual do Globoplay. Infelizmente, a promoção não engloba os planos mensais. O voucher do Apple TV Plus pode ser resgatado até 30 de abril de 2022.

Apple TV+
Apple TV+
Foto: Divulgação/Apple / Tecnoblog

Quem pode resgatar os três meses de Apple TV+?

Apenas assinantes do plano anual, independente do pacote escolhido. Qualquer plano mensal está fora da promoção, porém é possível fazer a migração para uma adesão anual e depois resgatar o voucher (se for de interesse do cliente).

Como ativar o Apple TV+ com Globoplay?

  1. Acesse a página da promoção: cloud.globoplaymkt.globo.com/appletvplus;
  2. Encontrei a caixa de texto para digitar seu e-mail, preencha-a e depois marque a opção que confirma ter mais de 18 anos;
  3. Clique no botão "Eu quero";
  4. Oferta do Apple TV+ com Globoplay
    Oferta do Apple TV+ com Globoplay
    Foto: Tecnoblog
  5. Agora, aguarde o recebimento do e-mail do Globoplay — qual deve conter um link para o Apple TV+;
  6. Ao abrir a página do streaming da Apple, selecione "Experimente Grátis" e digite o código da promoção;
  7. Selecione "Continuar" e prossiga com o login via Apple ID para finalizar o resgate da promoção.

Após os três meses de gratuidade, a cobrança começará a ser feita nos meses seguintes, ao custo de R$ 9,90 por mês. O cancelamento deve ser feito antes do encerramento do período oferecido pelo Globoplay para que não haja cobranças.

  • Como alterar ou cancelar assinatura da Apple TV+

O Globoplay também informa que mesmo que o plano anual seja cancelado, a assinatura do Apple TV Plus não é afetada, ou seja, continuará ativa pelo tempo da promoção (três meses).

O que tem no Apple TV+?

A Apple está apostando em conteúdos exclusivos para sua plataforma de streaming. Boa parte das séries contam com o primeiro episódio gratuito, para que o usuário experimente antes de assinar. Só é preciso ter um Apple ID (conta da Apple) para acessar o catálogo em tv.apple.com/br.

Outra alternativa é checar no JustWatch, um site dedicado a listar o catálogo dos diversos serviços de streaming, desde Netflix, Prime Video e até mesmo Globoplay. É uma boa maneira de encontrar o que assistir ou saber em qual serviço tem aquela série ou filme.

Aqui no Tecnoblog, publicamos as novidades que entram no catálogo do Apple TV+ do mês seguinte, ainda que o volume de produções seja inferior a Netflix ou Prime Video, por exemplo, podem agradar o gosto do usuário.

Com informações: Globo 1, 2.

Como ativar o Apple TV+ de graça no plano Globoplay

Tecnoblog
Publicidade
Publicidade