2 eventos ao vivo

Como assistir ao evento da Apple ao vivo

Veja como e quando assistir o evento da Apple ao vivo para acompanhar os lançamentos de hardware para 2020 em primeira mão

15 set 2020
10h00
atualizado às 13h07
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A Apple marcou para 15 de setembro, às 14h, o evento para apresentar os novos hardwares de 2020. Só saberemos quais aparelhos serão revelados no decorrer da apresentação, mas espera-se um Watch Series 6, uma nova versão do iPad e quem sabe também novos Macs com processadores ARM — o iPhone 12 deve ficar para outubro. Veja como acompanhar e assistir o evento da Apple ao vivo.

Capa do evento da apple para setembro de 2020
Capa do evento da apple para setembro de 2020
Foto: Tecnoblog

Como assistir ao evento da Apple ao vivo

Pelo YouTube

Além do site oficial, a Apple costuma transmitir os eventos ao vivo também pelo YouTube, no canal da empresa. Próximo do início do evento (que começa às 14h de 15 de setembro), acesse youtube.com/apple e clique no evento de setembro, disponível na página. Se preferir, assista pelo player abaixo, sem sair do Tecnoblog.

https://www.youtube.com/watch?v=b13xnFp_LJs

Assistir pelo site da Apple

No evento de junho de 2020, a WWDC, houve um curto atraso entre a transmissão que ocorria pelo YouTube e a do site da Apple. Aos que fazem questão desse imediatismo, assistir o evento ao vivo pelo site da Apple é a melhor opção. O streaming da apresentação pode ser conferido na página apple.co/live.

  • Se você tem um PC com Windows: para melhor desempenho, a Apple recomenda que use um computador com Windows 10 e o navegador Microsoft Edge. Ainda assim, os navegadores Chrome e Firefox também devem funcionar, desde que estejam atualizados e tenham suporte a áudio AAC, H.264 e MSE.
  • Se você tem um dispositivo Apple (iPhone, Mac, iPad ou iPod touch): basta acessar o link acima que será redirecionado para o player com a apresentação ao vivo.
  • Se você tem uma Apple TV: é só baixar o aplicativo Apple Events e aguardar o início da transmissão.

O que pode ser anunciado?

Como o convite sugere, "Time Flies" (o tempo voa, em português), é esperado um novo Apple Watch Series 6, qual deve trazer um medidor de oxigênio no sangue. Não é esperado nenhum novo design para o acessório, ou seja, a aparência deve permanecer a mesma do Series 4 e Series 5.

apple watch series 5 ecg macro tecnoblog
apple watch series 5 ecg macro tecnoblog
Foto: Tecnoblog

No início do ano a empresa também apresentou o novo iPad Pro, com um novo sensor LIDAR para realidade aumentada. É possível que essa nova tecnologia também chegue aos outros modelos do tablet, bem como novas especificações, já que o atual iPad de entrada tem o chip A10 Fusion — processador usado no iPhone 7, de 2016.

Durante a WWDC, que ocorreu em junho, a Apple confirmou que novos Macs com processadores ARM chegariam ainda em 2020. Pode ser que esses novos computadores sejam revelados apenas com o novo iPhone, mas fica aqui uma aposta ou quem sabe só uma menção no evento, sobre o que está por vir.

Quanto aos iPhones 12, a empresa deve revelá-los só em outubro, devido à pandemia do novo coronavírus. Motivo também pelo qual a apresentação será online, sem participação de nenhum público, como foi a WWDC 2020.

Fique ligado na home do Tecnoblog.net para saber todos os detalhes dos lançamentos apresentados pela Apple.

Veja também:

Veja como funciona a Bixby, assistente de voz da Samsung
Tecnoblog
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade