PUBLICIDADE

Clientes da TIM ficam sem sinal em SP devido a pane elétrica

Site da empresa também está fora do ar desde cedo e, até às 16h45 deste domingo, estava inacessível

12 out 2014 - 16h52
(atualizado às 20h03)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Nas redes sociais oficiais da operadora, não há explicação alguma para os clientes</p>
Nas redes sociais oficiais da operadora, não há explicação alguma para os clientes
Foto: Pilar Olivares / Reuters

Diversos clientes paulistas da operadora de celular TIM ficaram sem sinal neste domingo, após uma queda de energia que aconteceu próximo ao polo tecnológico da empresa, em Santo André, na região metropolitana do Estado. As informações são da rádio CBN.

Segundo a reportagem, os usuários dos DDDs 11, 13, 14, 15, 16 e 18 foram afetados pela pane elétrica, que teve início por volta das 10h. Os usuários relataram dificuldades não só em fazer e receber chamadas, como também no acesso à internet 3G.

Ainda segundo a CBN, ouvintes de outras regiões do Brasil, como em Brasília (cujo DDD é 61) e de outros locais de São Paulo também relataram queda de sinal, mas a TIM não se manifestou quanto a esses casos.

Nas redes sociais oficiais da operadora, não há explicação alguma para os clientes. O site da empresa também está fora do ar desde cedo e, até às 20h deste domingo, estava inacessível. Nas redes sociais, alguns clientes registraram reclamações e criticaram a empresa.

Por volta das 19h30, a TIM enviou um comunicado informando que todos os serviços de voz e dados - 2G, 3G e 4G - para os clientes da capital paulista foram estabilizados. Segundo a operadora, alguns sites 2G nas cidades de São Bernardo do Campo, Suzano, Salesópolis, Santo André, Ribeirão Pires, Mogi das Cruzes e Santa Branca, neste horário, estavam funcionando em fase de restabelecimento.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade