PUBLICIDADE

Chinesa Meituan-Dianping estuda IPO nos EUA de pelo menos U$S3 bi em 2018, dizem fontes

7 nov 2017 - 12h05
Compartilhar
Exibir comentários

A chinesa Meituan-Dianping, uma plataforma online para encomendar comida e reservar filmes e restaurantes, está considerando abri seu capital nos Estados Unidos para 2018, cinco pessoas com conhecimento sobre assunto disseram à Reuters.

A empresa poderia levantar pelo menos 3 bilhões de dólares, em meio ao mercado de ações positivo e que levou as ações dos EUA a uma série de máximas históricas.

Um acordo desse tamanho, que representa pelo menos 10 por cento do valor da empresa, seria o maior IPO de uma empresa chinesa nos Estados Unidos desde a Alibaba.

A Meituan-Dianping, que oferece ampla gama de serviços, incluindo ingressos de cinema, entrega de comida e serviços de beleza, informou em outubro que arrecadou 4 bilhões de dólares em novos financiamentos, valorizando a empresa em 30 bilhões de dólares.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade