PUBLICIDADE

CES 2019: confira os dispositivos mais curiosos da feira

Maior evento de tecnologia do mundo, CES abre programação com evento de exibição de startups; é a chance para que empresas novatas mostrem ideias e conceitos de 'engenhocas' divertidas

7 jan 2019 - 06h14
Compartilhar
Exibir comentários

Maior feira de tecnologia do mundo, a Consumer Electronics Show (CES) começou suas atividades neste domingo, 7, com o CES Unveiled. Trata-se de uma apresentação rápida, com grandes empresas e startups, mostrando um pouco do que vão exibir ao longo do evento, realizado nesta semana em Las Vegas.

Mais do que um pequeno portfólio, é a chance para que algumas companhias chamem a atenção -- mesmo que tenham criado algumas engenhocas dignas do Inspetor Bugiganga.

Em tempos de inteligência artificial e sensores baratos, a maioria delas inventa versões "conectadas" de coisas práticas do nosso dia a dia, como cintos, airbag, guidões de bicicleta e até mesmo uma máquina capaz de imprimir pinturas de unha. Na galeria abaixo, uma seleção das máquinas e criações mais curiosas que o Estado encontrou neste primeiro dia de feira.

*O repórter viajou a convite da Intel

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade