PUBLICIDADE

CEO da AT&T vai assumir presidência do conselho após acordo com Time Warner, diz Bloomberg

14 jul 2017 - 11h15
(atualizado às 15h51)
Compartilhar
Exibir comentários

A AT&T Inc está planejando uma grande mudança organizacional que incluirá a redefinição do papel do executivo-chefe Randall Stephenson, após a aquisição da Time Warner por 85,4 bilhões de dólares, informou a Bloomberg na sexta-feira.

Randall Stephenson testemunha no Congresso dos Estados Unidos  em aundiência sobre acordo entre a AT&T e a Time Warner em Washington
7/12/2016 REUTERS/Joshua Roberts
Randall Stephenson testemunha no Congresso dos Estados Unidos em aundiência sobre acordo entre a AT&T e a Time Warner em Washington 7/12/2016 REUTERS/Joshua Roberts
Foto: Reuters

Stephenson mudará de função para presidente do conselho de administração e supervisionará executivos-chefe que administrarão de forma independente os negócios de telecomunicações e de mídia da empresa, de acordo com a notícia da Bloomberg.

John Stankey, que atualmente dirige a DirecTV e outras empresas de entretenimento, se tornará presidente-executivo da divisão de mídia que incluirá a HBO, a Warner Brothers e a rede de notícias CNN, informou Bloomberg, citando pessoas familiarizadas com o assunto.

A DirecTV passará a fazer parte de uma unidade que inclui os negócios de telefonia tradicional da AT&T, para ser administrada por John Donovan, segundo o relatório.

"Nenhuma decisão sobre a estrutura organizacional ou liderança foi concluída", disse o porta-voz da AT&T, Fletcher Cook, em uma declaração por email. A Time Warner não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.

A AT&T disse no mês passado que estava confiante que obterá a aprovação regulatória para a aquisição da Time Warner antes do final do ano, enquanto o Departamento de Justiça dos Estados Unidos continua a analisar o acordo.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade