PUBLICIDADE

Usuário posta fotos de Galaxy S III após suposta explosão

28 mai 2013 - 13h13
(atualizado às 13h16)
Compartilhar
Exibir comentários

Um usuário do Reddit postou imagens do seu smartphone Samsung Galaxy S III, que supostamente pegou fogo enquanto ele dormia. Em um post na rede de publicações sociais, o usuário afirma que acordou no meio da noite com o telefone pegando fogo. 

Ele afirma que acordou por volta das 3h15, uma hora depois de ter colocado o celular para carregar e ter ido dormir, com um barulho alto. "Eu pulei da cama e acendi a luz, só para ver que meu telefone estava apenas começando a queimar. Joguei um copo d'água que eu tinha no quarto para parar de queimar", escreveu no fórum.

Ele afirma que a explosão fez um buraco no pillow top do seu colchão, e que o plástico do telefone derreteu. "Pedaços caíram no meu dedo mindinho e queimaram um pouco de pele", disse. Ele afirmou ainda no fórum que todas as peças do telefone eram originais da Samsung e que não realizou nenhuma modificações no software do aparelho.

O Terra contatou a Samsung, mas a empresa ainda não se pronunciou sobre o caso.

No ano passado, uma investigação após denúncia de explosão em um Galaxy S III apontou que aparelho foi colocado no micro-ondas
No ano passado, uma investigação após denúncia de explosão em um Galaxy S III apontou que aparelho foi colocado no micro-ondas
Foto: Reprodução

Em junho do ano passado, um irlandês afirmou que seu Galaxy S III havia explodido enquanto ele dirigia. A Samsung recolheu o aparelho para investigar a causa do incidente. A investigação para descobrir as causas da explosão, feitas por uma empresa independente, apontou que uma fonte de energia externa foi a causa para o incêndio do aparelho.

"A única maneira possível de produzir danos similares aos registrados no dispositivo danificado do proprietário seria colocá-lo ou partes dele dentro de um micro-ondas doméstico", apontou o relatório na época.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/noticias/tecnologia/infograficos/guerra-smartphones/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/noticias/tecnologia/infograficos/guerra-smartphones/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade