PUBLICIDADE

Sony lança celular "especializado" em selfies; conheça o C3

8 jul 2014 - 12h22
(atualizado às 12h36)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Sony Xperia C3 vem com c&acirc;mera frontal de 5.5 MP e flash de LED</p>
Sony Xperia C3 vem com câmera frontal de 5.5 MP e flash de LED
Foto: Divulgação

A Sony anunciou nesta terça-feira um novo smartphone da linha Xperia que tem como diferencial um flash frontal e outros recursos para que o usuário tenha o "selfie perfeito". O Xperia C3 vem com câmera frontal grande angular (25 mm) de 5.5 MP com resolução de 720p e iluminação de soft LED.

A câmera traseira não é tão sofisticada, com 8 MP, mas traz tecnologia da linha Cyber-shot. O núcleo do smartphone é formado por processador Snapdragon Quad-core 1.2 Ghz, com 1 GB de memória e RAM and 8 GB de armazenamento em flash. A tela é de 5.5 polegadas com resolução de 1280x720 (HD). 

Segundo a Sony, o C3 pesa apenas 150 gramas e traz bateria de 2500 mAh, que dura até 24 horas em conversação, 1.071 horas em modo espera e 10 horas de vídeo. Além disso, o smartphone recebe até dois chips de operadoras e roda o sistema Google Android 4.4 (KitKat). 

A fabricante destaca ainda alguns aplicativos para ajudar a conseguir o melhor selfie, que já serão embutidos no aparelho. Com eles é possível escolher filtros, maquiagens e desenhos em tempo real, escolher entre dezenas de filtros e tirar até 31 fotos em 2 segundos para selecionar o momento mais bonito.

A China será o primeiro mercado a receber o novo aparelho, a partir de agosto. A assessoria da Sony no Brasil informou que ainda não há previsão para o lançamento no mercado nacional.

Do “tijolão” ao smartphone: veja 40 anos de evolução Do “tijolão” ao smartphone: veja 40 anos de evolução

<p>Novo smartphone promete melhorar as suas selfies</p>
Novo smartphone promete melhorar as suas selfies
Foto: Divulgação

<p>O Sony Xperia C3 estar&aacute; dispon&iacute;vel em tr&ecirc;s cores</p>
O Sony Xperia C3 estará disponível em três cores
Foto: Divulgação
<p>O Sony Xperia C3 pesa 150 gramas</p>
O Sony Xperia C3 pesa 150 gramas
Foto: Divulgação

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade