PUBLICIDADE

Smartphone LG G3 chega ao Brasil por R$ 2.299

Aparelho tem tela de 5.5 polegadas com resolução Quad HD, e câmera de 13 MP

22 jul 2014 - 22h36
(atualizado em 23/7/2014 às 08h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Marina Tsutsumi / Terra

Na noite desta terça-feira, a LG apresentou o seu mais novo smartphone top de linha, o LG G3. Em um evento para a imprensa e convidados, a fabricante sul-coreana informou que o aparelho começa a ser vendido a partir desta quarta-feira no País pelo preço sugerido de R$ 2.299.

Com tela de 5.5 polegadas, o G3 entra na categoria dos phablets, celulares com tamanhos quase de um tablet. A companhia está divulgando o modelo com foco na resolução da tela, que é de 2560 x 1440 pixels, quatro vezes mais do que uma tela HD. O display também conta com a tecnologia IPS, a mesma presente nas TVs da marca. “Ela permite um melhor ângulo de visão e cores mais fiéis”, explicou o especialista em celulares da LG Brasil, Marcel Inhauser.

A câmera é outro dos atributos mais avançados do LG G3. Com 13 MP, ela tem o foco automático a laser, descrito pela empresa como o mais rápido do mercado. Segundo a companhia, ele permite a captação de uma foto em 0,276 segundo. Outros recursos incluem a possibilidade de tirar a foto tocando em qualquer parte da tela e a função OIS+, que compensa o tremor natural das mãos.

O LG G3 vem com Android 4.4 KitKat, bateria de 2.940 mAh e, a princípio, estará disponível nas cores branca, dourada, roxo e titânio. O design dele é fino, com 8,9 mm de espessura, e traseira de policarbonato com visual de metal escovado. O botão de volume e de ligar fica na traseira do smartphone, como nos modelos G Flex e G2.

Entre as especificações, estão o processador quad-core de 2.5 GHz, 16 GB de espaço de armazenamento e versões com memória RAM de 2 GB e 3 GB.

Galaxy ou iPhone? Compare smartphones topo de linha Galaxy ou iPhone? Compare smartphones topo de linha

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade