PUBLICIDADE

Quase um tablet, novo smartphone LG grava vídeos em 4K

O sucessor do G Pro possui tela de 5,9 polegadas (maior que as 5,5 do antecessor) em full HD e pesa apenas 172 gramas

24 fev 2014 - 12h32
(atualizado em 25/2/2014 às 11h15)
Compartilhar
Exibir comentários

A LG já havia mostrado o aparelho na metade do mês, antecipando que seria vendido na Coreia do Sul, mas nesta segunda o LG G Pro 2 fez sua estreia para o mundo durante o Mobile World Congress, em Barcelona. O sucessor do G Pro possui tela de 5,9 polegadas (maior que as 5,5 do antecessor) em full HD, pesa apenas 172 gramas e, claro, tem o formato curvado. O aparelho grava vídeos com resolução 4K (ultra HD) - uma das poucas oportunidades que o consumidor hoje tem para usufruir de imagens com esse nível de qualidade.

A reprodução também foi melhorada em relação a seu antecessor e a LG pomete áudio 30% mais potente no G Pro 2. Com a tela de 5,9 polegadas (o que encaixa o modelo na categoria "phablet", um aparelho com funcionalidades de um smartphone, mas já quase do tamanho de um tablet) é possível trabalhar com dois browsers ao mesmo tempo - como ler e-mails e ver um vídeo simultaneamente.

Flex

Além do Pro 2, a fabricante mostra no evento o LG G Flex, que "segue o contorno do rosto do consumidor", deixa o ouvido e a boca mais próximos do aparelho, permitindo melhor qualidade para falar e ouvir durante as ligações. A tela de 6 polegadas tem resolução HD e é produzida em OLED plástico (POLED), que usa tecnologia Real RGB para colocar três cores de pixel (vermelho, verde e azul) em um ponto só. Por conta do formato da tela, a bateria usada no G Flex também é curvada - e tem capacidade de 3.500 mAH (um smartphone médio hoje tem bateria entre 1800-2000 mAH). A LG mostrará o telefone flexível no Brasil no dia 25 de março.

O Terra viajou à convite da Nokia.

Conheça o smartphone de tela curvada da LG:

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade