PUBLICIDADE

Próximo smartphone do Google, Nexus 5 deve ter cor branca

28 out 2013 - 14h13
(atualizado às 14h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Imagem vazada pelo @evleaks mostra nova cor para o aparelho e sugere lançamento em 1° de novembro
Imagem vazada pelo @evleaks mostra nova cor para o aparelho e sugere lançamento em 1° de novembro
Foto: twitter.com/evleaks / Reprodução

A próxima geração do smartphone do Google, o Nexus 5, deve adicionar uma nova opção de cor aos usuários, a branca, segundo imagens vazadas na segunda-feira. As fotos de divulgação apareceram na conta @evleaks do Twitter, que goza de credibilidade por ter tido muitos de seus vazamentos confirmados. As informações são do TechCrunch.

Por enquanto, não há muitas informações sobre o Nexus 5. Sabe-se que ele será fabricado pela LG, e um manual de usuário vazado indica algumas especificações técnicas. Na semana passada, a loja online Google Play subiu "sem querer" a página de compra do aparelho, com preço de US$ 349 nos Estados Unidos para a versão com 16 GB.

Os dados disponíveis incluem tela de 4,95 polegadas HD, Android KitKat 4.4 - nova versão do sistema operacional móvel de Mountain View que ainda não chegou ao consumidor -, processador quad-core Qualcomm Snapdragon 800 de 2,3 GHz e 2 GB de RAM. O aparelho terá conectividade LTE e tem lançamento estimado pelos rumores entre o final de outubro e o início de novembro.

<a data-cke-saved-href="http://tecnologia.terra.com.br/infograficos/google/" href="http://tecnologia.terra.com.br/infograficos/google/">Google </a>

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade