PUBLICIDADE

Novo LG G3 é lançado oficialmente com tela de 5.5 polegadas

O LG G3 utiliza o Android 4.4.2 “Kitkat” e um processador Qualcomm Snapdragon de 2.5 GHz

27 mai 2014 - 16h11
(atualizado às 16h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Presidente da LG Mobile, Jong Seok Park apresenta o novo LG G3
Presidente da LG Mobile, Jong Seok Park apresenta o novo LG G3
Foto: LG / Divulgação

O novo LG G3 foi lançado oficialmente nesta terça-feira em um evento simultâneo nas cidades de Londres, Nova York, São Francisco, Seul, Cidade de Sinngapura e Istambul . O novo smartphone da companhia sul-coreana possui tela de 5.5 polegadas em Quad HD com resolução de 2,560 x 1,440 (2K) de 538 ppi.

O LG G3 ainda possui câmera de 13 megapixels, traseira de metal, formato arredondado em sua parte de trás e interface do usuário redesenhada, além de bateria de 3 mil mAh e opção em seis cores: Metallic Black, Silk White, Shine Gold, Moon Violet e Burgundy Red.

O novo smartphone da LG surge em seis cores: Metallic Black, Silk White, Shine Gold, Moon Violet e Burgundy Red.
O novo smartphone da LG surge em seis cores: Metallic Black, Silk White, Shine Gold, Moon Violet e Burgundy Red.
Foto: LG / Divulgação

Embora o lançamento tenha sido realizado nesta tarde, sites internacionais divulgaram as informações na manhã desta terça-feira, pois o site holandês da LG já estava com as dados do novo smartphone no ar antes do lançamento.

Entre as novidades de aplicações, a empresa colocou o “Laser Auto Focus” que permite tirar fotos mais rápido do que as câmeras normais. Os apps que ajudam no acesso do usuário estão o “Smart Keyboard”, com tecnologia que reduz erros de digitação em 75%, o “Smart Notice”, um assistente pessoal que dá dicas e sugestões ao usuário e o “Smart Security” - pacote que contém o “Knock Code” para travar a tela com toque, o “Content Lock” para proteção de pastas e arquivos e o “Kill Switch” para desabilitar o telefone em caso de perda ou roubo.

O LG G3 utiliza o Android 4.4.2 “Kitkat” e um processador Qualcomm Snapdragon 801 de 2.5 GHz. Tem opções de espaço de 16 GB ou 32 GB, pode suportar Micro SD de 128 GB e possui variações com 2 GB e 3GB de memória RAM.

O preço ainda não foi divulgado, mas seu lançamento está confirmado para amanhã nas lojas da Coreia do Sul e em seguida será distribuído por 170 operadoras no mundo inteiro.

Galaxy ou iPhone? Compare smartphones topo de linha Galaxy ou iPhone? Compare smartphones topo de linha

    

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade