2 eventos ao vivo

Motorola: anúncios do Moto X com apelo sexual são removidos

2 ago 2013
08h37
atualizado às 09h01
  • separator
  • comentários

A Motorola lançou na última quinta-feira, o Moto X o, primeiro smartphone com a "cara" Google. E a empresa não poupou em divulgar o aparelho, apelando até para conotações sexuais, frases de duplo sentido, em alguns anúncios, que após um tempo disponívels no site da Motorola foram removidos ou modificados.

Foto: Reprodução

Um dos anúncios, chamado de Feminine Mystique, mostrou o telefone entre uma variedade de itens supostamente de uma adolescente. No canto da página, havia a mensagem "maior é realmente melhor? Você decide. (16 ou 32 MB)." Logo depois, o texto havia sido alterado.

Foto: Reprodução

Um segundo anúncio mostra um homem tatuado deitado na cama ao lado do Moto X, que inclui um recurso de controle de voz que permite atender o telefone sem tocá-lo. O texto do anúncio dizia: Eles se tocam, não os telefones. Abaixo a frase: "Isso é o que ela disse." No anúncio modificado, a frase "Isso é o que ela disse" foi retirada e no lugar foi colocado o texto dizendo que o Moto X responde ao comando de voz sem ser preciso tocar no aparelho.

 

Com informações do Mashable e do Business Insider.

Fonte: Terra
  • separator
  • comentários
publicidade