PUBLICIDADE

Microsoft detalha nova atualização do Windows Phone 8

Correções deverão ocorrer somente no ano que vem

12 jul 2013 - 14h22
(atualizado às 14h36)
Compartilhar
Exibir comentários

A Microsoft divulgou detalhes de sua próxima atualização do Windows Phone 8. Conhecida como General Distribution Release 2 (GDR2), a atualização inclui correções para o Xbox Music, restauração da função de rádio FM e uma nova opção para uso de um aplicativo Lens como câmera padrão.

Além disso, algumas mudanças HTML5 devem ser feitas no Internet Explorer e o Skype deve ganhar mais estabilidade. No geral, as mudanças parecem ser muito pequenas para uma atualização feita quase um ano após o lançamento original do Windows Phone 8.

A Microsoft havia planejado implantar atualizações frequentes no Windows Phone, mas atrasos em testes de novos chipsets e reparos de bugs fizeram as adições de recursos serem adiadas. Um problema em particular, envolvendo dispositivos de marcas desconhecidas, afetou a forma como um aparelho é identificado em uma rede, e parece que a Microsoft teve dificuldades para corrigir o problema, resultando em mais atrasos para outros consertos planejados.

De acordo com fontes familiarizadas com os planos da Microsoft, a empresa está trabalhando silenciosamente no sistema e a falta de mudanças significativas é devido ao foco na grande atualização “Blue” do Windows Phone, prevista para ser anunciada no início de 2014.

As informações são do site The Verge.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade