PUBLICIDADE

iPhone nacional entra na lista de rumores de evento da Apple

3 out 2011 - 16h57
(atualizado às 16h59)
Compartilhar

A descoberta de que a taiwanesa Foxconn poderia estar produzindo iPhones 4 no Brasil noticiada pelo blog Gizmodo entrou na lista de rumores sobre o que a Apple pode anunciar em seu evento nesta terça-feira. Segundo o Gizmodo, fontes da fábrica da Foxconn em Jundiaí, no interior de São Paulo, vazaram um novo modelo que, tudo indica, terá menor capacidade e será mais barato produzido no País.

O iPhone 4 seria fabricado na fábrica da Foxconn em Jundiaí, interior de São Paulo
O iPhone 4 seria fabricado na fábrica da Foxconn em Jundiaí, interior de São Paulo
Foto: Gizmodo / Reprodução

O blog de tecnologia americano Tech Crunch incluiu o que o modelo brasileiro entre um possível anúncio da Apple nesta terça-feira. Segundo o blog, entre os pontos que reforçam que o produto pode ser anunciado amanhã são os protótipos vazados, além da estratégia de vender um iPhone abaixo de US$ 100 para barrar o crescimento do Android e do Windows Phone 7 e o fato de que o iPhone 4 ainda é um aparelho com poder suficiente para a maioria dos usuários. Por outro lado, o site considera que não se pode confiar em "vazamentos infundados".

O site de negócios Business Insider afirma que a informação do aparelho fabricado no Brasil "parece ser a confirmação de que a Apple está produzindo uma nova leva de iPhone 4, com preços de US$ 99,99 ou menos, incluindo apenas 8 BG de armazenamento", diz o site.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade