2 eventos ao vivo

Galaxy S4 atrasa nos EUA; motivo seria "esmagadora" demanda

24 abr 2013
20h10
atualizado às 20h28
  • separator
  • 0
  • comentários

O lançamento nos Estados Unidos do mais recente smartphone da Samsung, que será oferecido mais tarde do que o esperado pelas operadoras Sprint e T-Mobile, foi acometido por dificuldades de fornecimento, disseram nesta quarta-feira as operadoras de serviços de telefonia. A Samsung atribuiu o obstáculo à demanda inesperadamente forte pelo Galaxy S4, desafio direto da companhia coreana ao iPhone, da Apple.

<p>Galaxy S4 tem tela de cinco polegadas</p>
Galaxy S4 tem tela de cinco polegadas
Foto: Divulgação

"Devido à esmagadora demanda global pelo Galaxy S4, a oferta inicial pode ser limitada. Esperamos atender à demanda nas próximas semanas", disse a companhia de eletrônicos asiática em comunicado.

Na T-Mobile, pedidos online terão início em 29 de abril, em vez de quarta-feira como inicialmente planejado, em razão de "um inesperado atraso nas entregas de estoques".

A Sprint receberá pedidos online a partir de sábado como previsto, mas o celular será vendido em lojas de varejo apenas quando for disponibilizado.

"Planejávamos lançar a próxima geração da premiada linha Samsung Galaxy no sábado", disse a Sprint em comunicado. "Infelizmente, devido a inesperados desafios com estoques da Samsung, teremos um leve atraso com nosso lançamento".

A AT&T, por outro lado, disse que tudo está caminhando bem, e o S4 será vendido, como planejado, a partir de sábado.

Notícias sobre o lançamento problemático vieram um dia após a Samsung, em uma de suas características estratégias de markteting, comprar um anúncio colorido de oito páginas no Wall Street Journal alardeando o lançamento do aparelho.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade