PUBLICIDADE

Galaxy S IV será anunciado em Nova York em 14 de março

Executivo disse que lançamento nos EUA se deve a um "bombardeio" de pedidos de operadoras americanas

25 fev 2013 - 08h49
(atualizado às 12h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Samsung encaminhou convites para a imprensa para evento em 14 de março em Nova York
Samsung encaminhou convites para a imprensa para evento em 14 de março em Nova York
Foto: Reprodução

A Samsung vai anunciar seu novo smartphone topo de linha, o Galaxy S IV, no dia 14 de março, em Nova York. "Nós lançamos o Galaxy S III em Londres no ano passado e, desta vez, mudamos o local, já que fomos bombardeados com pedidos de operadoras dos Estados Unidos para revelar o Galaxy S IV no país", afirmou chefe da divisão mobile da empresa, JK Shin, ao site de notícias Edaily.

A Samsung começou a encaminhar nesta segunda-feira convites para o evento em Nova York. "Venha e conheça o novo Galaxy", diz a companhia no convite, que faz uma brincadeira com o número 4, que em inglês tem o mesmo som de "para": "prepare-se para o show".

O lançamento vai aquecer a concorrência no crucial mercado de smartphones dos Estados Unidos, onde a Apple ultrapassou a Samsung como vendedor de telefones celulares pela primeira vez no último trimestre de 2012. Será o primeiro lançamento da Samsung nos Estados Unidos em três anos.

O novo aparelho deve trazer uma tela e uma câmera com melhores resoluções que seu antecessor, além de um processador quad-core. A Samsung lançou seu primeiro Galaxy S nos Estados Unidos em 2010. A segunda geração do aparelho surgiu durante o Mobile World Congress, em Barcelona, em 2011, enquanto a terceira geração em Londres no ano passado.

Com informações da Reuters.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade